domingo, 6 de maio de 2012

O tenho que fazer para ir a ISRAEL, a Terra Santa?


Como mais uma caravana está se aproximando, tenho conversado com bastante gente a respeito desta viagem realmente inesquecível. Mas volta e meia o assunto gire em torno da pergunta tema desta postagem. Então ponto o principal, o fundamental para que você possa realizar seu sonho de ir conosco nesta super caravana.

1. Não Basta sonhar:
Nós sabemos que ter o sonho de visitar a Terra Santa é importante, porém só sonhar não vai te levar a lugar nenhum. Você precisa começar a pensar em “como tornar possível” sua viagem, que claro que pelo valor é um investimento a qualquer um, por isso, lápis e calculadora na mão para saber o real tamanho do gigante à ser derrubado.
2. Levantar os recursos:
Existem pessoas que preferem ser práticas e opinam por fazer um empréstimo no banco, mas, sinceramente acredito que essa é a última opção. Conheci recentemente uma pessoa que pagou sua viagem de U$3.453,00 à vista, e ela trabalha vendendo trufas em frente a uma universidade de São Paulo. Isso mostra que quem arregaça as mangas consegue concretizar o sonho.
3. Comece a viver o sonho, etapa por etapa...
Tire o passaporte, comece a orar como ele nas suas mãos, comece a viver o sonho agora mesmo, torne-o real. Faça a lista do que você irá precisar levar na viagem, verifique os pontos do roteiro, comece a aprender inglês, mexa-se! Lembre-se de uma ilustração antiga, ela diz que Deus falou a dois agricultores que mandaria a chuva, mas só um creu na palavra de Deus e preparou a terra antes que chovesse, o outro embora acreditasse em Deus não fez nada até que chovesse. O que aconteceu? Um colheu uma grande colheita e o outro não se preparou e apenas contemplou a benção que o outro recebeu. Me diga, qual dos agricultores você é?
4. Orando pelo sonho, até que ele se realize...
Não se esqueça de orar. Orar rega a semente do sonho até que ele floresça. Sugiro que você comece a juntar fotos, informações, roteiros, enfim tudo que tenha a ver com a viagem em uma pasta para que você leva esse material para seus momentos de oração.

Acredite, é possível sim você realizar este sonho. Para maiores informações deixo abaixo o link da a caravana com todos os detalhes. Um grande abraço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário