Rede Social que promove encontros sexuais passou de 130 milhões de usuários. O Badoo atingiu a marca da quarta rede mais popular do mundo. E hoje é um dos 65 sites mais visitados do planeta.
A rede tem a possibilidade de logar a partir da conta do Facebook ou criar um perfil exclusivo. A cada dia são 125 mil usuários que começam a usar o serviço mensalmente. De acordo com uma pesquisa realizada com 85 mil britânicos, 30% afirmaram conhecer alguém através do Badoo para relações casuais. Porém há muitas críticas a respeito do site sobre seus filtros de privacidade e garantias ao usuário, como é o caso do email, que quando divulgado pode ser encontrado via buscas por padrão. É o tipo de situação que faz com que cônjuges encontrem seus parceiros atrás de relações extraconjugais no site.
O Badoo é gratuito e oferece muitas variedades de recursos aos seus usuários. Aos que preferem ainda pagam uma assinatura que dá acesso a funções especiais. Devido essa modalidade, a rede dispensa uso de publicidade e se adapta ao perfil da pessoa e a região de onde está.

Fonte: Verdade Gospel