quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BBB 12: Mantenha sua casa limpa!


Bem, o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindos já não existe mais  mas o BBB tá aí né? E o que esperar do novo BBB? Peraí, tem gente que ainda espera algo produtivo disso? Rs, aposto que sim. Hoje nos principais portais da web está estampado a imagem em "banner principal" dos 12 participantes do programa, o que me faz pensar: Pode haver algo de novo nisso?

Todo mundo já conhece o roteiro..., fofoca, pessoas semi-nuas, intrigas...., e, acredite, é mais um campeão de audiência da tv brasileira. A maioria dos brasileiros se envolve, torce, briga, contribui com cada centavo arrecadado, assiste. Parece até que tem algo de educativo, que promova a família, a verdade, bons costumes, enfim, pela audiência para até que isso presta.

Eu até procurei frases e as citações que sempre são assunto nas comunidades e redes sociais, podemos dizer que são poetas que mereciam uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. Aqui vão algumas delas:

“Minha tática é ser eu mesmo, odeio falsidade.”
“Não é o público que vai decidir, é Deus.”
“O importante é aproveitar cada momento que passamos nessa casa”
“A gente já virou uma família”
“Te espero lá fora”
“Só voto nele(a) porque tenho que votar em alguém, né?”
“Hoje a pessoa que sai da casa é completamente diferente da que entrou”
“Isso aqui é só um jogo”
“Minha estratégia é ser eu mesmo”
“Todos aqui são amigos, mas todo mundo quer ganhar 1 milhão também”
“O Brasil está vendo quem é quem na verdade”
“Na verdade, todos já somos grandes vencedores”
“Estou saindo com a consciência tranquila”
“Essa semana vai ser punk, esse paredão vai surpreender muita gente.”
“Não pretendo seguir carreira de atriz ou modelo, quando sair daqui vou retomar minha vida normal.”

Como você pode "ler" é o tal do lixo cultural que tanto falamos. Por isso tá feita a camapanha: MANTENHA SUA CASA LIMPA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário